Recebi meu pedido mas não serviu, posso trocar?

Se vc comprou na Vithal e quer realizar uma troca ou devolução porque errou no tamanho, entre em contato pelo email atendimento@vithallingerie.com.br . No email, informe o número do pedido e as peças que gostaria de trocar. Você receberá instruções para troca e escolha dos novos produtos. O prazo para trocas e devoluções é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme rastreamentorno dos correios.

Qual o prazo para troca?

O prazo para troca é de 30 dias corridos após o recebimento.

Posso trocar por outro produto?

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site. Se preferir, pode ficar com crédito para utilizar em sua próxima compra. 

Quem paga o frete da troca?

Nos pagamos o frete da primeira troca por defeito, por troca de tamanho, o frete fica por conta do cliente.

Após o recebimento do produto na loja, o prazo para processamento da troca é de 3 dias úteis. Se preferir, você pode consultar se recebemos sua troca através do código de rastreio recebido na hora do envio, lembramos que a Vithal Lingerie não autoriza sob nenhuma hipótese o envio de troca e devoluções através de Sedex à cobrar. Caso seja utilizado este método de envio, o pacote não será retirado pela loja e retornará para o destinatário.

Em caso de produtos recebidos com defeito ou desacordo ao pedido original, o prazo para troca é de 7 dias corridos do recebimento. Envie um email para atendimento@vithallingerie.com.br informando o número do seu pedido. Neste caso, os custos de frete ficam por conta da Vithal. O produto com defeito será analisado e será substituído por outro extamente igual, da mesma cor e tamanho. Caso o produto não esteja disponível em estoque, será dado ao cliente a opção do cancelamento ou escolha de um novo produto.

Mas lembre-se: realizaremos troca apenas de peças sem indícios de uso, na embalagem original, bojos intactos e com as etiquetas fixadas!

A Vithal Lingerie reserva-se no direito de não aceitar a troca caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.

Em caso de dúvidas, entre contato conosco através do chat, telefone (022) 9 9252-6446 ou e-mail atendimento@vithallingerie.com.br - De segunda à sábado de 09:00 às 19:00h.